|  > Esqueci a senha Download Center, cadastre-se

Empresa

Petrobras : Suporte de SI

Empresa

Case de Sucesso : Segurança da Informação - Criptografia

Petrobras : Suporte de SI


Desde 2009, nossa equipe especializada em segurança da informação suporta a maior operação de criptografia de dados em rede da América Latina.


Através de nosso Centro de Inteligência e Serviços Compartilhados (CISC) nós suportamos a operação de gerenciamento da área de segurança da Petrobras responsável pela segurança de dados em mais de 5000 ativos.


A Silverlink Technologies iniciou seu trabalho desenhando a arquitetura de todos os processos de implantação de sistemas de criptografia para proteção de dados que transitam em rede e são armazenados em servidores, desktops, notebooks ou dispositivos móveis.


Com o avanço do projeto, a equipe passou a suportar remotamente chamados críticos nível 3 e garantir que os sistemas de segurança estão sempre disponíveis.


Performance e segurança são essenciais para um projeto de sucesso. Nós e a equipe Petrobras sabemos disso e operamos em conjunto para garantir a proteção dos dados críticos, sem afetar o negócio de nosso cliente.


Já são 4 anos consecutivos de operação e recentemente, em Julho de 2013, ampliamos o contrato por outros 2 anos, seguindo nosso princípio de que relacionamento de longo prazo significa um trabalho bem feito e valorizado. 



Últimas notícias

Clientes

  • img
  • img
  • img
  • img
  • img

Opinião dos Clientes

  • img

    “Os profissionais da Silverlink Technologies mostraram excelente conhecimento e know-how em complexos projetos de BigData e centralização de dados com indicadores em tempo real. Tivemos uma ótima experiência e nosso projeto foi implementado com sucesso.”
    — Marcelo Amaral -- BVMF Bovespa

  • img

    “A equipe da Silverlink Technologies trouxe um grande valor para nosso projeto de segurança e monitoramento em tempo real. Em poucas semanas ampliamos nossa visibilidade e passamos a resolver incidentes de segurança de forma rápida e estruturada.”
    — Fernando Malta - Teleperformance Brasil